/ Artigos

Mais um jornalista com décadas de experiência foi dispensado pela diretoria da Rede Globo de Televisão

Em mensagem divulgada em seu perfil no Instagram na manhã de terça-feira, 8, o repórter Fernando Rêgo Barros confirmou a sua saída da emissora

“Fui demitido”, avisou o profissional que somava 31 anos de serviços prestados à empresa de comunicação.

Sem tecer críticas diretas ao canal de televisão, o jornalista registrou que acabou dispensado após realizar plantão de fim de semana. Na postagem na rede social, ele informou que gravou reportagem para o ‘Bom Dia, Brasil’ em plena noite de domingo. “Não sabia que seria a minha última matéria na Globo”, avisou o comunicador que integrava a redação da Globo em Brasília e antes havia passado pela base da emissora em Pernambuco.

Dediquei-me com todas as minhas forc§as a fazer sempre o melhor — Fernando Rêgo Barros

“Sim, depois de 31 anos e milhares de reportagens, fui desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo”, reforçou Fernando Rêgo Barros. “Nessas mais de tre‚s decadas, trabalhando no Recife e em Brasilia, dediquei-me com todas as minhas forc§as a fazer sempre o melhor”, prosseguiu o experiente jornalista que avisou: espera, em breve, dar início a um novo ciclo.

O agora ex-funcionário da Rede Globo de Televisão chamou a atenção para a data em que foi dispensado (no dia seguinte à gravação de matéria na noite de domingo). “Fui demitido no dia 7 de fevereiro, dia do aniversario de Dom Helder Ca‚mara, homem santo por quem tenho grande admirac§aƒo”.

Fonte Portal Comunique-se